# Maternidade – Íssila

E finalmente Íssila nasceu. Essa menina não queria sair da barriga da mãe, passaram-se 10 dias da data prevista e ela lá dentro! Uns tem tanta pressa (eu nasci de 7 meses!) e outros querem tanto ficar lá dentro. Sai danada, aqui fora é problemático mas é legal! E quem disse que é só médico que faz plantão? Fotógrafo também. Deixa de viajar, o celular fica ligado 24hrs, só aguardando o sinal: ‘Vem pra maternidade!’ E ela deu trabalho, a mãe ficou morta de cansada, mas veio lindona e cheia de saúde pra alegrar a família! Que sua vida seja linda e que você tenha muita saúde Íssila! Sua família mora mesmo no meu coração!


Mais fotos no albúm do facebook. =]

Esse post foi publicado em Maternidade e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para # Maternidade – Íssila

  1. que sonho marie!
    as fotos estão lindas, muita saúde e amor pra essa familia! :*

  2. Já estou pensando nas fotos que vais fazer dos meus meninos kkkkkkkk Tá tudo lindo, Mari. Morro de orgulho de tu…

  3. Gisele disse:

    eu juro que tinha escrito um comentário pra essas fotos. não sei onde foi parar e agora a poesia toda já se foi. rsrsrs

    mas as fotos estão lindas e passam mesmo toda a delicadeza dos primeiros dias. parabéns, mari! =)

    • Eita, wordpress tá nos boicotando! Brigadão Gi! Quando vem outro pra eu fazer essas fotos de maternidade? =] Rs!

      • gisele disse:

        ihhh mari… adoro tuas fotos, mas acho que não teremos essa chance não. é até bom pra arthur não se sentir preterido. hahahaha

        outro filho, por enquanto, está fora de cogitação por tempo indeterminado. rsrsrsrssr

        vixi! minha vontade em não ter outro filho é tamanha que o wordpress detectou que eu já havia dito isso anteriormetne e não quis publicar minha reposta. ó!

      • Hhahuahuahu! Figura! =] Então as fotos vão ser de Arthur mesmo ; )

  4. Gisele disse:

    ihhh mari… adoro tuas fotos, mas acho que não teremos essa chance não. é até bom pra arthur não se sentir preterido. hahahaha

    outro filho, por enquanto, está fora de cogitação por tempo indeterminado. rsrsrsrssr

Deixe um comentário

