# Noivado – Anamaria & Will

E após 5 meses de espera, o dia do noivado chegou. Felicidade, alegria e amor estavam estampados na cara de Ana e Will, além dos convidados. Era perceptível que só tinha gente querida e o clima não poderia ser melhor. Finalmente, eles mostraram as fotos do ensaio*, e eu também pude publicar. Rs! Todo mundo adorou! Que bom!

Mas emoção maior foi quando a irmã de Ana, Mariana (que nome lindo, gente! Rs!), leu umas palavras que tinha escrito sobre sua irmã e o casal. (Pareço até disco arranhado, porque vivo falando isso pra elas, mas o amor e a união dessas duas é uma coisa linda de se ver. Com o resto da família não é diferente!) Todo mundo ficou emocionado, inclusive eu! Até hoje, quando vejo as fotos meus olhos se enchem de lágrimas! Juro! Fotógrafo também chora! O noivo então, quase derreteu. Acho bonito homem chorando de emoção, felicidade, acho realmente bonito. No final ainda rolou um ‘casal, vamos fazer umas fotos na piscina?’ e eles topam tudo! Mas não joguei eles lá não, só foi no batentinho, colocando os pés na água. Se alguém fosse cair, seria eu, que estava na divisória da piscina das crianças para as dos adultos, no batente molhado, tudo por uma foto!

Felicidades Aninha e Will! Que vocês continuem cultivando esse amor sempre! E que venha o casamento!

*As fotos foram feitas em abril, e logo no comecinho de maio, eu as entreguei. A danada matava todo mundo de curiosidade publicando apenas uma foto por mês, no dia de aniversário de namoro do casal. A medida que ela publicava eu publicava também, até que no noivado, ela mostrou todas as fotos e eu pude publicar! =]

Mais fotos lá no facebook. <3

Esse post foi publicado em Noivado e marcado , , . Guardar link permanente.

8 respostas para # Noivado – Anamaria & Will

  1. Aurenice Carneiro Costa disse:

    Perfeito!Perfeito!e Perfeito! O que mais posso falar?
    O casal lindo e fotogênico! senas de pura emoção!
    A fotógrafa talentosa demais!Uma composição PERFEITA!
    Deu até vontade de casar de novo,só pra fazer igual rs
    Parabénssss aos pombinhosss!
    Aurenice
    Nice

  2. Mari, que bom poder contar cm você neste momento. Você é muito especial para nós =) Obrigada pelo carinho e dedicação no seu trabalho. Beijos!

  3. Só de ver as fotos, já fiquei com vontade de chorar ( o olho enchei de lágrima)
    Muito lindo!

    Felicidades mil pra eles dois! :**

  4. Patrícia disse:

    Ficou tudo muito lindo, imagina quando sair este casamento. Um xero a Mari que sempre ARRASA e felicidades a Ana e Will, que Deus abençoe os dois.

  5. Pingback: # Aniversário – Caio « Mariana Leal Fotografia

Deixe um comentário

