# Casamento – Katy & Igor – Making Of

Quando Katy me chamou pra conversar sobre o casamento dela, uma das primeiras coisas que ela me falou foi: ‘detesto ser fotografada’. Claro que isso não impede de fazer o meu trabalho, mas o que eu não queria era que Katy ficasse mau humorada por ter uma pessoa 12 horas seguidas lhe fotografando.

Não ficou de mau humor, pelo contrário. Assim que cheguei na casa dela às 6 horas da manhã ela estava super disposta e dizendo que tava boazinha, tranquila e que eu podia fotografar à vontade.  Bom pra mim! E Katy (que já morava com Igor) estava muito bem acompanhada de duas grandes amigas, o making of não poderia ter sido mais divertido.

Esse foi um dos casamentos mais emocionantes que fotografei, tive vontade de chorar fazendo o making of!  Daí você tira! A cerimônia e mesmo a recepção não foram diferentes, todo mundo emocionado, mas a fotógrafa já havia se recomposto. Ainda bem!

Esse post foi publicado em Casamento, Casamento - Making Of e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para # Casamento – Katy & Igor – Making Of

  1. tka (mãe de katy) disse:

    Fiquei emocionada com seu comentário e com as fotos. Mas tenho certeza que a fotógrafa tem grande mérito em conseguir que minha filha ficasse bem humorada com alguém a segui-la, fotografando, por 12 horas. Amo você. obrigada. beijão

    • ‘Tia’ Tereza, tenho sorte de ser a fotógrafa oficial de uma família tão querida e amada, em sinto muito acolhida e valorizada profissionalmente. É fácil registrar todo esse amor de vocês. Muita luz sempre pra essa família. =]

Deixe um comentário

