# Ensaio – Juliana (Gustavo e Davi)

Foi muito especial fazer essas fotos. A princípio Juliana e Gustavo me chamaram pra fotografar o parto do pequeno e querido Davi, e antes de aceitar o trabalho comecei a ver vídeos, ler sobre parto humanizado pra saber se eu consegueria fazer esse registro. Não é todo mundo que aguenta ver sangue e apesar de não desmaiar quando vejo, sei que tenho minhas limitações. Após ver alguns partos e perceber que tenho sangue pra coisa, o trabalho foi acertado e eles resolveram fazer o ensaio também.

Foi muito bacana e emocionante pra mim participar de todo esse processo. Conhecer mais sobre parto humanizado, ver a expectativa dos dois e de toda a família para a chegada de Davi e ainda registrar toda a emoção desse dia tão grandioso para eles. E quanto amor rodeia essa família! Que vocês continuem assim! Saúde, amor, paz e alegria!

Mais fotos na página do facebook. =]

Esse post foi publicado em Ensaio - Gestante e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para # Ensaio – Juliana (Gustavo e Davi)

  1. Aninha disse:

    LINDAS AS FOTOS!!!!! AMEI!!!!!! =****

  2. Mary estou encantada e quero parabenizar pela ótima fotógrafa que tornastes, sensibilidade a flor da pele.
    Já imagino em ter uma oportunidade de ser fotografada por você em um momento tão especial quanto esse, então até breve. Abraço.

  3. Pingback: # Nascimento – Davi « Mariana Leal Fotografia

  4. Amália Cavalcanti disse:

    ficou lindo mari! =D

Deixe um comentário

