# Casamento – Nathalia & Fernando – Cerimônia e Recepção

Casamento na praia definitivamente é um sonho. E sonho maior é que o dia esteja belíssimo do jeito que estava esse 01 de outubro. Nathalia e Fernando estavam um pouco ansiosos, mas tranquilos… mas estavam lindos e não paravam de se olhar. O amor faz mesmo com que os olhos brilhem, impressionante! E o padre? O mais divertido que eu já vi na vida! Mas mesmo sendo engraçado ele passava umas mensagens bem reflexivas (e que não tinha necessariamente  a ver com religião, e sim com relacionamentos e com a vida)… E quem acha que fotógrafo não presta atenção na cerimônia está enganado… Ah, vai lá, tudo bem… tem hora que a luz chama mais atenção que o som. Ossos do ofício!

Pra conferir mais fotos é só ir lá na página do facebook. Aproveita e curte! =]

Esse post foi publicado em Casamento e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para # Casamento – Nathalia & Fernando – Cerimônia e Recepção

  1. Wellydha disse:

    Parabéns Mari!!!
    Ficou muito lindoo… muito sucesso pra vc viu…
    Tenho fé q um dia vc vai fotografar o meu casamento tb.
    kkk

    bjuu

  2. manu donato disse:

    Caramba, Mariana, tuas fotos tão incríveis!!!

  3. Thaís disse:

    muuuuuito lindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s