# Nascimento – Davi

Fotografar esse parto foi muito especial pra mim. Foi o primeiro, e como diz o velho ditado, esse a gente nunca esquece. E mais que isso, como já falei no post do ensaio que fizemos de Ju quando grávida, esse trabalho me envolveu completamente, me fez refletir bastante sobre a maternidade e mais ainda como uma criança deve vir ao mundo.

Tava ansiosa com a chegada do danado, quando recebi a notícia de que Ju tinha entrado em trabalho de parto às 5h40 da manhã (eu estava na praia, há uns 50 km de Recife, em pleno feriado  e voltei correndo) fiquei tão tensa que mal conversava, só soltei a matraca novamente depois que Davi nasceu, às 11h39 do dia 08 de dezembro de 2011.

Tenho convivido com muitas grávidas e percebo o quanto os olhos dessas mulheres brilham quando falam do filhote que está por vir, mas definitivamente, fotografar e vivenciar um parto é uma sensação completamente diferente. Na hora estava muito preocupada em não tocar em nada, em não atrapalhar a equipe médica e de fazer o meu trabalho, mas depois editando as fotos me emocionei bastante. É um momento realmente lindo!

Ju, Gu e Davi, já falei pra vocês 500 mil vezes o quanto foi especial pra mim participar de todo esse processo. A família de vocês é linda, que continuem assim e eu só posso desejar pra vocês cada dia mais amor! Um grande beijo!

Davi_parto-45Davi_parto-48

Esse post foi publicado em Nascimento e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para # Nascimento – Davi

  1. raia disse:

    Divino Mari.

  2. Maria Helena disse:

    Emoção pura! Lindo regisro, tinha que ser você.

  3. Lorena Melo disse:

    Me emocionei, chorei de verdade!

  4. Elba disse:

    É impossivel não chorar com essas imagens!! Perfeito!!! Só quem é mãe, sabe o sentimento, a alegria, a emoção deste momento. É indescritivel o amor que “nasce” dentro de você, a partir desse chorinho, desse sorriso, desse presente que Deus nos dá…

Deixe um comentário

