# Aniversário – Caio

Eu e Lorena, a mãe do pequeno Caio, conversamos desde que Caio tinha praticamente uns 4 meses pra fazermos umas foto dele, mas várias coisinhas no meio do caminho não deixavam nunca a gente definir essas fotos, geralmente por incompatibilidade nas agendas mesmo.

E eu falava pra mim mesma, toda vez que via fotos de Caio no facebook de Lorena, ‘eu tenho que fotografar essa criança, ela é muito linda’; já era algo além de trabalho, eu simplesmente queria fotografar essa fofura. Até que ficou definida a sua festinha de aniversário de um ano e finalmente eu consegui fotografar o querido Caio.

Ah, e essa família? Lorena é prima de Ana, então eu nem preciso falar mais nada né?! E a família de Juliano também é outro amor. Aproveito pra pedir boas vibrações pra bisavó do Caio, que teve uns problemas de saúde alguns dias após a festinha; ela tava numa felcidade só na festa do bisneto.

Muita saúde, paz e amor pra essa família! Lorena, Juliano e Caio, um grande beijo! Essa foi a primeira de muitas! =]

Esse post foi publicado em Aniversário, Festa Infantil e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

15 respostas para # Aniversário – Caio

  1. Fotos lindas. Deixa ainda mais ansiosa pra ver o trabalho completo. Bjs, Maroca!! :)

  2. Lorena Melo disse:

    Ai que lindo Mari!! Fiquei emocionada!! Quero ver todas A G O R A. Nem vou conseguir dormir mais… ai ai ai. Voê é uma excelente profissional, amo seu trabalho, sou fã desde o primeiro que vi. Certeza, será o primeiro de muitos comigo. Beijos

    • Hhuauhauhuahuah, que bom Lorena! Muitoooo feliz que gostou! A família de vocês é linda e o Caio, nossa…sem palavras!! Fico muito feliz que goste do meu trabalho, muito mesmo, só me dá mais incentivo pra melhorar! Obrigada! =****

  3. Júlia disse:

    Parabéns pelo trabalho! As fotos estão lindas!

  4. erika sial disse:

    Este é o menino mais LINDO DO MUUUNNNNNDOOOOOOO!!!!
    quero todas as fotos…..kkkkkkkk – ele é o nosso Amor….
    Parabéns Mariana!!!
    Família Sial

  5. Jô Nascimento disse:

    Ficaram muito lindas mesmo Mari.
    Parabéns

  6. Juliana Lira disse:

    Parabéns Mari, adoro ver suas fotos! Lindão mesmo ele..adorei a última foto! beijos

  7. Mariana Melo disse:

    Nossa Mari! Que fotos mais lindas!!! Parabéns pelo trabalho maravilhoso de sempre! Sou super fã! :)

  8. Pingback: # Aniversário – Valentina « Mariana Leal Fotografia

Deixe um comentário

