# Aniversário – Maria Júlia

Quando Flavia me ligou pra fotografar o aniversário de Maria Júlia, eu hesitei. O aniversário da pequena era no domingo pela manhã e no sábado anterior eu ia passar simplesmente 12 horas fotografando direto, era um casamento o evento da noite anterior e do making off até a recepção dura esse tempo.

Depois de fotografar 12 horas quase não resta parte do corpo sem doer. O peso do equipamento e as 12 horas em pé (pra não dizer correndo!) deixam qualquer um morto. Minha preocupação era se eu ia estar realmente disposta pra fazer um bom trabalho no domingo. E acreditem, fotografar 4 horas um aniversário de criança é tãoooo cansativo (se não for mais!) fotografar 12 horas direto. Mas é uma delícia! Saio dos aniversários com a bochecha doendo de tanto rir com as peripécias das crianças e encantada com as fofurices. E com Maria Júlia não foi diferente.

E como eu ia resistir à doçura da voz de Flavia me pedindo pra registrar o primeiro aninho de Maria Júlia? Não consegui, e acho que ela fez algum feitiço pois por incrível que pareça não fiquei tão cansada após fotografar 12 horas direto e cheguei pilhada pra fotografar  o aniversário da pequena. =]

Flavia, Ed, Artur e Maria Júlia, vocês formam uma família linda! Que o amor e a união entre vocês continue crescendo!

Um grande beijo. Prazer conhecê-los! =]

Esse post foi publicado em Aniversário, Festa Infantil e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para # Aniversário – Maria Júlia

  1. Júlia disse:

    Parabéns, Mari! Lindas fotos!!!! Você é muito sensível!

  2. Parabéns. Mais uma vez… Fico aqui de espectadora só babando esses trabalhos lindos!!

  3. Pingback: # Aniversário – Valentina « Mariana Leal Fotografia

Deixe um comentário

