# Teatro – Cena Contemporânea 2012 (Foi Carmen)

Fotografo shows de amigos desde que comprei a minha primeira câmera. Claro que quando vejo essas fotos hoje quase tenho um troço. De 2006 pra cá evoluí um pouquinho né?!

Mas há 4 anos, antes mesmo de eu me assumir como fotógrafa e de viver disso como profissão (pra quem não sabe sou publicitária de formação e ralei um pouquinho na área antes de ver mesmo que aquela vida não era pra mim), vivia interessada em fazer um curso que a f508, uma escola de fotografia de Brasília, promove. Nunca deu.

De lá pra cá, larguei publicidade e desde o ano passado me dedico exclusivamente à fotografia. E mesmo já tendo fotografado shows e teatro sempre acho que dá pra aprender mais um pouquinho. E olha como dá viu?! Esse ano to fazendo esse curso de Fotografia de Espetáculo ministrado pela f508  e uma das coisas mais legais no curso é que existe uma parceria com o Cena Contemporânea (um sensacional festival de teatro daqui de Brasília) e os alunos fazem suas parte prática fotografando as peças do Cena.

Ontem eu fotografei a peça ‘Foi Carmen’ de Antunes Filho. Daqui a pouco tem mais. Beijos pra todos. =]

Esse post foi publicado em Espetáculos, Teatro e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

