# Noivado – Gabriela e Leonardo

Já falei e volto a repetir, uma das coisas mais gratificantes da minha profissão é poder registrar os momentos especiais da vida das pessoas. Esse foi mais um dia de momento feliz e especial. O noivado de Gabriela e Leonardo.

Eu e Gabi acertamos tudo por email e telefone, então nem imaginava como ela era. O Leonardo então eu nem se fala, pois não chegamos a nos falar. Mas pense num casal simpático! Em poucas horas que passei com eles percebi a alegria que elas emanam e o porque que eles estão juntos. Os dois eram só sorrisos. Sorte minha que pude registrar toda essa alegria.

E eles escolheram as pessoas certas pra comemorar essa etapa da vida deles. Todo mundo alegre, parabenizando e felizes pelos dois. Mãe, pai, avó, cunhada, todo mundo quis falar um pouquinho de como estão felizes com essa união e o quanto desejam coisas boas aos dois.

Eu não posso desejar diferente. Gabi e Leo, o sorriso de vocês só mostra o quanto são e serão mais felizes juntos. Felicidade, união, paz, amor e respeito, é pouco pro que eu desejo pra vocês. Agradeço por registrar esse dia tão feliz, um grande beijo, Mari.

Esse post foi publicado em Noivado. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

