# Aniversário – Pedro Antonio

Fotografar festa infantil pra mim é diversão pura! Me encanto com as carinhas e estripulias da criançada. Com Pedro Antonio não foi diferente.

O conheci antes de fotografar e me encantei com a criança que vive sorrindo. 10 minutos com ele foram suficientes pra perceber isso.

Me impressionei quando ele abriu um brinquedo na festa e assim que viu o boneco o abraçou. Pense num momento ‘owwwww’ ! <3

Que você seja sempre feliz, Pedrinho!

Esse post foi publicado em Aniversário, Festa Infantil e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para # Aniversário – Pedro Antonio

  1. Raldianny disse:

    Mariana querida! Que lindo trabalho! Deixa uma vontade de “quero mais”… Estou curiosa para ver as outras fotos… Adorei! Espero contar sempre contigo para registrar momentos especiais das nossas vidas. Forte abraço, Ral, Antonio e P.A.

Deixe um comentário

