# Noivado – Mônica e Gustavo

Mais um noivado com muito amor e emoção. <3

Dessa vez o dia foi de Mônica e Gustavo. Já conhecia Guga desde 2003 quando fizemos cursinhos pré-vestibular juntos e depois foram mais 4 anos dividindo a mesma sala da faculdade e os mesmo aperreios de trabalho, profissão e tudo mais. Só conheci a Mônica no dia do noivado, mas mesmo antes deles me solicitarem o orçamento já havíamos conversando algumas vezes. Recebia mil mensagens da danada falando o quanto gostava do meu trabalho, e claro, me sentia muito lisonjeada. Foi mesmo um imenso prazer fotografar o dia desses dois!

Era notável o quanto tudo tinha sido feito com muito carinho e cuidado, tudo para os convidados ficarem à vontade e satisfeitos. Uma das coisas que eu achei mais legal foi a forma como eles convidaram os amigos para serem os padrinhos do casamento. Foi um dos momentos mais felizes, tirando o pedido, é claro. E pra completar ainda era aniversário da mãe da noiva e a Fab2 que tava tocando no restaurante no dia, ainda deu uma palhinha especial para o casal e os convidados. Adoramos <3

Mônica e Guga, que esse seja só mais um passo na história de vocês e que possam construir suas vidas juntos com muito amor, respeito e admiração. Um grande beijo!

Esse post foi publicado em Noivado e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para # Noivado – Mônica e Gustavo

  1. Mônica dos Santos Melo disse:

    Eu já era fã do trabalho da Mari antes de conferir qualquer resultado. Eu já havia convidado para fotografar nosso casamento antes de ver o resultado… Basta você confirmar! Se a gente em cada flash transparece AMOR, com certeza um olhar agraciado por Deus enfatizou toda essa emoção. Ficam meus agradecimentos a Deus por ter vivenciado este momento lindo nas nossas vidas, por ter sido você a registrá-los e que mais emoção no nosso caminho seja clicado por você, gente e profissional de primeira grandeza. Meu muito obrigada, sua linda. AMEI!

  2. wanessa disse:

    Coisa mais lindaaa!!!!!!!!11

  3. Karla Nascimento disse:

    Parabéns Mari! Arrasou!!

Deixe um comentário

