# Making Of – Júlia

Esse casamento foi uma delícia de fotografar! Falo mais quando mostrar as fotos da cerimônia (não sei porque, mas gosto de mostrar tudo separadinho…), hoje quero falar só de Júlia. Sabe amiga de infância?! Pronto, foi o que senti quando a conheci, empatia na hora. E essa foi a noiva mais descansada, relaxada que eu conheci (e tenho certeza, que conhecerei) da face da terra. Ainda bem que ela tem uma santa mãe, Maria Helena, um anjo na vida dela pra orientar essa menina. E que mãe viu?!

O making of foi uma diversão, várias horas eu esquecia que tava trabalhando de tanto que a gente ria, conversava, fofocava… e ainda alegrando o dia o queridíssimo e competente Ricardo Laranjeira, deixando a noiva e a mãe um arraso. Sem dúvida nenhuma foi uma dia especial.

Fora que a gente estava em um paraíso a parte, o hotel Sete Colinas na cidade alta de Olinda. Que lugar lindo!

Ansiosa pra falar do casório e de todo o resto, então aqui vai logo o making of!

Maria Helena e Júlia, mais que prazer conhecer vocês! Um grande beijo!

Esse post foi publicado em Casamento, Casamento - Making Of e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para # Making Of – Júlia

  1. Júlia Hulak disse:

    mari, querida… e o que falar de você??? mega parceira, amiga de infância… muito legal a forma como você abraça a causa da noiva :) tu és muito fera!!! Uma pessoa com astral massa que faz tudo fluir de uma forma muiiiito especial!! Amei as fotos… estão super lindonas, você conseguiu mesmo captar todo o clima do momento, a parada do sucesso! heheeh
    Estão ansiosa demaiiiis para ver maiiiiiis!!! Tá acostumada com as noivas e o desejo de ver tudooooo, né??? Obrigada, obrigada … beijo bem grande em tuuuuu !!!

  2. Maria Helena disse:

    Mari

    Te conhecer foi mais uma alegria nesse dia tão especial.,Você sabe exatamente o que deve fazer, a hora e o local. Você faz com amor, age com amor, pensa com amor, olha com amor e esse amor que você tem pelo seu trabalho faz de você uma pessoa muito, mas muito especial. Faz do seu trabalho uma sequência de imagens que praticamente “falam”. Você capta a emoção, os sentimentos, tudo. Parabéns minha linda, obrigada mesmo pelo “trailler” e continue assim porque a sua grandeza maior é a sua humildade. Como disse Juju, “tu é fera”,e eu completo: mas age como uma gatinha bem mansa. beijo enorme.

  3. vivi schuler disse:

    Belissimas fotos!!! Felicidades Júlia….que o amor seja eterno e que Deus esteja sempre no comando da vida do casal.O resto é o que vcs!!! abraço afetuoso…..Amiga da sua mãe .

    vivi schuler

  4. Pingback: # Casamento – Júlia & Rafael – Cerimônia « Mariana Leal Fotografia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s