# Casamento – Júlia & Rafael – Cerimônia

No dia em que eu mostrei o Making Of de Júlia, eu disse que falava mais sobre o casamento no dia em que eu mostrasse a cerimônia, e aqui estou eu.

Esse foi um dos casamentos que mais me emocionei na minha vida, nem falo dos que fotografei e sim dos que eu já fui. E eu to sendo modesta quando eu falo em me emocionar, eu chorei mesmo. Chorei das lágrimas molharem minha câmera… era clicando e chorando.

O casamento foi todo lindo e exatamente do jeito que eles queriam. E Júlia fez uma entrada triunfal, chegou no Mourisco (aquele restaurante em Olinda) naquele trenzinho que ronda as ladeiras da cidade alta. Essa parte foi diversão garantida. Não sei quem ria mais, eu, Bruna (Valença do vídeo), os pais de Júlia ou Júlia.

Depois disso foi só emoção, parentes e amigos do casal celebraram a cerimônia da união entre os dois, falando histórias bonitas, rezando e emanando boas vibrações e desejando só coisas boas para o casal. Quem mais apropriado pra falar sobre o casal do que as pessoas mais próximas a eles? E teve até prima assistindo a cerimônia de longe, emoção pura!

E mesmo não sendo tão próxima assim do casal eu fui uma das que tava lá, trabalhando, mas desejando muitas coisas boas pra esses dois queridos, o que faço até hoje, porque eles são lindos juntos. Passei somente algumas horas perto deles mas foi o suficiente pra saber que eles são um daqueles casais que todos admiram e que não conseguem vê-los separados.

Continuo e continuarei desejando amor, tolerância, respeito, alegria e felicidade na vida de vocês dois, Júlia e Rafa. <3

Esse post foi publicado em Casamento, Casamento - Cerimônia e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para # Casamento – Júlia & Rafael – Cerimônia

  1. Marcela Dias disse:

    Lindos! E a fotógrafa nem comento… quanta poesia nas fotos!

  2. Maria Helena disse:

    Emoção pura , carinho de sobra , amor pelo que faz, essa é uma humilde descrição do trabalho dessa menina chamada Mariana Leal. Com um jeitinho de menina é uma mulher excepcional, uma profissional que não troco por mais ninguém. Nunca vi alguém trabalhar se entregando toda, ela é assim. Ela se emociona e emociona a todos nós com o resultado de um trabalho feito com lágrimas nas lentes. Parabéns Mariana, você tem um lindo caminho profissional pela frente, você merece muito alcançar seus objetivos e ser cada dia mais feliz, sim, FELIZ porque essa felicidade é um dos segredos do seu trabalho Mariana. Seu alto astral contagia, você chega, devagar, leve, tímida e de repente nos sentimos envolvidos como “amigos de infância”. Valeu muito Mariana, vou parar prá não ficar piegas e não começar a chorar. Pessoas como você emocionam. Super, hiper beijo da “tia” de infância.

Deixe um comentário

