# Aniversário – Valentina

Adoro festa, de qualquer tipo, mas confesso que fiquei super alegre quando vi o ‘esquema’ da festinha de Valentina. É que na minha época não tinha essas coisas de casa de festa, cheia de brinquedo eletrônico, praticamente um parque de diversão dentro do espaço, acho massa pra falar a verdade… mas ver uma festa em um esquema como os de antigamente (ah vai, não sou tão velha assim) e nos dia de hoje me fez lembrar o meu tempo e como a data do aniversário era um momento tão aguardado.

Até a seleção musical da festa era com músicas do nosso tempo, mas claro que também tinha uma galinha pintadinha pra criançada dançar. ; ) Teve raspa-raspa, pipoca, algodão-doce, pula-pula, recreadores com zilhões de brincadeiras sensacionais e até quebra panela (mas com bexiga!), deu vontade de deixar a câmera de lado e me jogar nas brincadeiras.

Nicole, Getúlio, Duda e Valentina, adorei ter participado desse dia mega divertido e especial. Obrigada por me proporcionarem esses sentimentos gostosos da infância. Um grande beijo e muito amor para vocês, sempre!

ps: o que é Valentina agarrando todo mundo? nem o porta-retrato com a foto dela escapou! Muito fofa!

ps2: uma delícia encontrar nas festinhas crianças que já fotografei. Caio e Maria Júlia, seus lindos, um beijo!

Esse post foi publicado em Aniversário, Festa Infantil e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

