# Ensaio – Milena & Daniel

Conheço Milena desde que eu tinha 12 anos de idade. Na verdade, não só conheço como ela é uma das amigas do colégio que tenho contato até hoje. Daqueles milhares de grupos que você convive e é amiga no colégio, poucos ficam. O tempo, os interesses, a vida, acaba afastando um pouco as pessoas, infelizmente. É uma fase também de muitas mudanças…enfim, olha eu filosofando as 2h da manhã. Rsssss!

Felizmente, mantenho uma amizade firme e forte com algumas pessoas da época do colégio (saudoso Colégio Marista!) e elas são minhas queridas e amadas amigas. Milena, Aunia, Thaís, Erica, Vanessa e Fernanda são as minhas queridas (aproveito esse post cheio de mimimi pra dizer que amo vocês! <3). São 15 anos de amizade, de intriga, de alegria, de conselhos, de briguinhas e de muito amor. Se bem que a parte das briguinhas eram só quando éramos aborrecentes. Rsss!

Então imaginem o quanto eu fiquei feliz, feliz que nem pinto no lixo quando minha amiga Milena, que hoje mora fora do país, me fala que faz questão e que não abre mão de que eu fotografe o casamento dela. Feliz e medrosa! Rssss! A responsabilidade e a pressão parece que é muitooooo maior quando você tem tamanha intimidade com a pessoa.

Então a gente aproveitou essa vinda de Milena e Daniel ao Brasil, e essas férias pro casamento, e fizemos um ensaio. O dia tava lindo e os dois são mais que lindos juntos. <3

Mila, tu sabe tudo isso mas eu vou repetir. Foi com imenso, mais que imenso prazer que registrei esses momentos. Sempre te admirei pela pessoa de personalidade forte que você sempre foi e é lindo ver como essa pessoa só melhorou ao longo dos anos. Muito bom te ver feliz e serena. Torço e desejo muito que seja sempre assim. Você, Daniel e Leonel estão no meu coração. <3 Beijos

MD-2

MD-5

MD-6

MD-7

MD-9

MD-10

MD-11

MD-13

MD-14

MD-16

MD-17

MD-36

MD-24

MD-23

MD-20

MD-21

MD-32

MD-28

MD-30

MD-31

MD-25

MD-27

MD-26

MD-33

MD-34

MD-35

MD-39

MD-38

MD-41

MD-42

MD-15

MD-43

Esse post foi publicado em Ensaio - Casal. Bookmark o link permanente.

3 respostas para # Ensaio – Milena & Daniel

  1. Mila disse:

    Mariiiii aaain chorei!! Amo você amiga! Obrigada por eternizar esses momentos tão especiais pra nós com tanta sensibilidade! Vou virar freguesa viu, quando eu voltar quero fazer denovo!!! =D beijoos!!

    • Maria Ilza Albuquerque disse:

      Eita então foram duas também chorei, ficaram lindas as fotos, parabéns Mari!!!!! Mila e Dane lindosssss

  2. Pingback: # | Mariana Leal Fotografia

Deixe um comentário

