# Ensaio – Ana Paula & Fábio (Bento)

Sabe aqueles trabalhos que você fica torcendo pra fechar? Pronto! Esse foi um deles!

Claro que eu gostei de vári@s professor@s da universidade, mas é natural que você acabe tendo mais empatia por alguns, por empatia mesmo e por competência. E posso dizer que Ana Paula era uma dessas que você admira e confia plenamente nas opiniões, além de ser linda e super gente boa.

Então, quando ela me enviou um email solicitando as fotos eu já fiquei alegre pelo simples fato dela confiar em mim pra registrar esse momento tão especial. Quando fechamos então eu fiquei radiante!

Já tinha sido apresentada ao Fábio, por Ana, em meio às ladeiras em algum carnaval, mas foi no dia do ensaio mesmo que tivemos mais contato e só pude comprovar o quanto eles formam um casal lindo. Esse Bento tem uma sorte, vai nascer numa família maravilhosa!

Ana, Fábio e Bento, obrigada por me escolherem pra registrar esse momento tão especial.

Ansiosa para todo o resto. Um grande beijo e que venha o tão esperado Bento!

AFB-7

AFB-1

AFB-3

AFB-5

Sem título-2

AFB-9

AFB-8

AFB-10

AFB-11

AFB-12

AFB-13

AFB-18

AFB-19

AFB-20

AFB-25

AFB-21

Sem título-3

AFB-30

Sem título-1

AFB-31

AFB-32

AFB-35

AFB-36

AFB-37

AFB-38

AFB-34

Esse post foi publicado em Ensaio - Família, Ensaio - Gestante e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para # Ensaio – Ana Paula & Fábio (Bento)

  1. Ana, mãe de Bento disse:

    Lendo, se emocionando e chorando de felicidade!
    Orgulho de ter sido uma das suas profes, sua fotógrafa alto astral e talentosa!
    Obrigada pelos lindos registros Mari!!!

  2. Pingback: # Nascimento – Bento | Mariana Leal Fotografia

  3. Pingback: # Ensaio Recém-nascido – Bento | Mariana Leal Fotografia

Deixe um comentário

