# Ensaio – Aninha & Dan (Maria Carolina)

Eu nem tenho muito o que falar desse casal. quer dizer, tenho muito mas não consigo muito. Dan, é meu primo, o mais velho de todos (por parte de mãe). É 10 anos mais velho que eu e mesmo essa diferença de idade nunca impediu uma grande aproximação da gente. Somos praticamente irmãos, crescemos juntos (os 3 lá de casa com ele e os dois da casa dele) e só uma rua nos separava. Ou seja, vivia na casa dele. Foi com ele (e com meus outros primos, irmãos dele, Karina e Leo) que eu fui ao meu primeiro show de Eddie, e pra outros lugares que não ia muito por ser nova. (Outra fase de vida né?! Hoje os ‘adolescentes’ saem muito cedo…mas isso é outra discussão).

Foi o primeiro a casar (seguindo a ordem cronológica dos primos), mas não foi o primeiro a ter filhos. Juliana, prima que mora no Rio, tem a pequena Anita. Mas a distância impede um convívio maior, triste isso. E por isso tamanha foi a expectativa quando descobrimos que Aninha estava grávida. Quase seguindo a ordem cronológica. Rsss!

Aninha é uma linda. E eles juntos formam um casal lindo. Companheiros, carinhosos e aguardando ansiosamente a espera de Maria Carolina. Que nasceu essa semana (e eu não consegui postar antes) e contrariando a tranquilidade do casal, nasceu uma brabeza só.

Dan e Aninha, nem preciso dizer o quanto pra mim foi massa fazer esse ensaio de vocês e registrar esse momento tão esperado por todos nós. Só desejo muita saúde pra Maria Carolina e que eu continue tendo vocês como exemplo de como um casal deve ser. Respeito, carinho e amor puro! <3 Um grande beijo.

DAM-1

Ana_Dan

DAM-4

DAM-3

DAM-5

DAM-2

DAM-8

DAM-9

DAM-17

DAM-13

Ana_Dan2

DAM-14

DAM-11

Ana_Dan4

Ana_Dan3

Ana_Dan5

DAM-23

DAM-25

Esse post foi publicado em Ensaio - Família, Ensaio - Gestante e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

