# Aniversário – Valentina

Vocês vão achar que não tenho criatividade ou tudo que eu falo pra um falo pra outro, mas o que posso fazer se eu acopanho várias etapas da vida dos meus clientes? e o que posso fazer se adoro!?!? <3

Fotografar o aniversário de Valentina foi um desses eventos massa que você não vê a hora de chegar logo porque você tá com uma saudade danada da família (as três irmãs são minhas clientes, diga ai se não é muito amor). Além de mais saudade ainda da pequena, que você não vê desde que fotografou o seu batizado. E pense que ela tá a coisa mais linda desse mundo, toda independente, sem querer ficar no braço, curtiu a festa que foi uma beleza. Essa menina é linda demais! = ) E ela, desde a barriga da mãe, me proporcionou uma das fotos que eu mais gosto na vida (acho que todo mundo <3).

Bel e Carlinhos, não preciso nem falar o quanto é massa tá acompanhando tudo isso de vocês. Vocês são muito queridos. Não bastassem ser amigos de quem são (o casal 20 deste universo, Mari e Rodolfo) e por essa indicação a gente hoje tá aqui, a família de vocês vêem crescendo lindamente e eu me orgulho em dizer que faço parte, pelo menos um pouquinho, dessa trajetória.

Um grande beijo nos três <3

ps: ah, sempre acho massa quando o pessoal do lugar sempre trata a gente muito bem e acho que isso tem que ser falado. Essa festinha ocorreu na Jungle Express do Parnamirim e além de ter adorado toda a estrutura o pessoal foi bastante prestativo. A moça, que tem um nome difícil e que eu esqueci o nome por causa disso = (, foi super gentil e atenciosa. Bel, qual o nome dela? Ci…

 

Valentina-8

Sem título-1

Valentina-2

Valentina-29

Valentina-4

Valentina-5

Valentina-6

Valentina-7

Valentina-9

Valentina-11

Valentina-12

Valentina-13

Valentina-14

Valentina-15

Valentina-17

Valentina-18

Valentina-20

Valentina-21

Valentina-22

Valentina-24

Valentina-26

Valentina-30

Valentina-25

Valentina-23

Valentina-28

Valentina-31

Valentina-27

Valentina-32

Valentina-33

Valentina-34

Valentina-35

Valentina-36

Valentina-37

Valentina-38

Valentina-41

Valentina-42

Valentina-43

Valentina-44

Valentina-49

Valentina-45

Valentina-46

Valentina-48

Valentina-47

Esse post foi publicado em Aniversário, Festa Infantil e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para # Aniversário – Valentina

  1. Juliana disse:

    Lindasssss todas as fotos Mari, parabénsssss!

  2. Mila disse:

    Hahahaha adorei a última foto! !!! :D

  3. Estou maravilhada com suas fotos..<3

  4. Pingback: # Ensaio – Gisele + Higo = Sofia | Mariana Leal Fotografia

Deixe um comentário

