# Casamento – Amanda & Louis

E esse post vem carregado de felicidade mas também de um pouquinho de tristeza, mesmo sabendo que a gente não pode ficar triste com a felicidade do outro, principalmente a de uma amiga.

Eu e Amanda trabalhamos juntas na Livraria Cultura, infelizmente por pouco tempo, pois quando vinhemos trabalhar no mesmo setor e conviver e nos conhecermos muito mais eu sai de lá pra trabalhar em outro lugar. Mas a amizade permaneceu e a fotografia, profissão das duas, nos trouxe momentos de debates, trocas e inclusive de novamente trabalharmos juntas.

Tive a oportunidade de estar presente, como amiga e fotográfa, desse momento tão especial da vida dela, seu casamento. O noivo, Louis, eu conheci horas antes, pois ele é canadense e chegou em Recife alguns dias antes do casório. O suficiente pra perceber o quanto ele é gente boa e o quanto eles serão felizes. No Canadá, infelizmente. E essa é a parte da tristeza, pois o convívio será diminuido, mas tenho certeza que a amizade não.

Eu ia escrever mais e mais e mais, mas não vou mentir, vou evitar chorar por hoje, rss! Estou com um princípio de faringite deixando minha cabeça a ponto de explodir, se eu chorar eu morro. #drama. Já basta ter começado a chorar enquanto eu tava fazendo foto de vocês no dia do casamento. Rsss!

Só tenho que desejar muito amor, saúde e respeito pra vocês, isso é o suficiente pra qualquer vida a dois. O resto a gente corre atrás.

Ah, foi casamento civil, que é a coisa mais rápida do universo. O religioso será lá, infelizmente não estarei presente, contrantem uma fotográfa tão gente boa quanto eu! Rssss! Amo vocês! <3

ps: gostaria de ter escrito a versão ‘quebecois’ para os amigos no Canadá, mas meu francês está de mal a pior com tanto tempo sem treino. Rsss!

ps2: só uma pequena homenagem. ‘Québec – Je me souviens’

AL-1

AL-3

AL-4

AL-2

AL-6

AL-7

AL-8

AL-9

AL-5

AL-10

AL-12* bolo de noiva pernambucano feito pelas amigas. tava uma delícia!

AL-11

AL-13

AL-14

AL-15

AL-16

AL-17

AL-18

AL-19

AL-20

AL-51

AL-52

AL-53

AL-54

AL-55

AL-56

AL-57

AL-58

AL-59

AL-60

AL-61

AL-62

AL-63

AL-64

AL-65

AL-66

Esse post foi publicado em Casamento e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para # Casamento – Amanda & Louis

  1. Marcinha disse:

    Coisa mai Linda!! to muito feliz por vcss!! chorei ver essas imagens, emoção e já com saudades da minha querida AMIGA. te amo demais!!! Seja Felizzzzzzzzz!! O Senhor já abençoo essa união. bjusssss

Deixe um comentário

