# Casamento – Mariana & Hebron – Recepção

Não vou mentir. Nem sempre eu consigo colocar aqui fotos de todos os trabalhos que eu faço. O tempo é curto pra tantos afazeres. Fico com uma dó no coração, mas acontece. Fazer o que né!? E ainda que eu tenho uma mania, porque não tenho poder de síntese (nem com as palavras e nem com as imagens), de sempre dividir os post de casamento em making of, cerimônia, recepção (só coloco tudo junto quando é alguma exceção de não ter making of, algo assim), aí dificulta mais ainda a vida da trabalhadora brasileira. = P

Mas eu prometi pra mim mesma que aos pouquinhos eu vou inserido as fotos aqui. E hoje eu coloco a festa super animada do casório de Mariana & Hebron. Um post que fez o maior sucesso aqui no blog e todo mundo ficou me perguntando onde tinha sido a danada da cerimônia.

Pra rever e relembrar, eu coloco o link à disposição.

marihebron-41Recepcao-70

Recepcao-6

marihebron-32

Recepcao-42

marihebron-34

marihebron-36

Recepcao-81

marihebron-37

marihebron-38

marihebron-39

Recepcao-131marihebron-48marihebron-47marihebron-43Recepcao-139Recepcao-194

Recepcao-208marihebron-68marihebron-42marihebron-49marihebron-63marihebron-67marihebron-53marihebron-56marihebron-54marihebron-57marihebron-51marihebron-58

marihebron-69

marihebron-59marihebron-60marihebron-62marihebron-65marihebron-66marihebron-72marihebron-70marihebron-71Recepcao-270Recepcao-379Recepcao-397Recepcao-403marihebron-33marihebron-35

Esse post foi publicado em Casamento, Casamento - Recepção e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

