# Projeto Yoga em Brasília

A primeira vez que fiz yoga foi em 2009. Em Recife. Saia do trabalho e ia pra yoga duas vezes na semana, era muito bom. É um processo de autoconhecimento que se inicia e não para mais, por mais que às vezes haja interrupções momentâneas. Acabei tendo que sair desse espaço específico porque mudei de trabalho e ficava bem inviável conitnuar nesse espaço, por mais que eu não quisesse largar.

Minha prática se resumiu à leitura, reflexões e a prática corporal em casa e na praia, não sempre, mas tentava continuar nos ensinamentos da yoga. Ficava feliz quando influenciava positivamente alguém pra prática (minha maior felicidade é Mila, minha prima-irmã, hoje querer ser instrutora de yoga e ter se encontrado nesse propósito).

Agora, 4 anos depois voltei a praticar regularmente. Nessa temporada que estou passando em Brasília resolvi voltar pra yoga, e parece que ela nunca saiu de mim. Por mais que eu tenha muito o que evoluir.

E parece que eu não poderia ter achado lugar melhor, professora melhor e turma melhor. (Vocês não tão entendendo a energia dessas aulas!). E pra ficar ainda mais vibrante a Andrea Amorim Hughes, a professora massa, tem um projeto muito bacana em Brasília. O projeto se chama ‘Projeto Yoga em Brasília’ e consiste na prática de yoga em um lugar da cidade (e me perdoem as pessoas que detestam essa cidade, porque eu acho ela tudo de bom e linda) uma vez por mês. A energia desse encontro é muito boa, muito positiva e linda. Fui ontem pela primeira vez e registrei um pouquinho desse encontro, que tinha tudo pra ser um domingo chuvoso e foi um lindo dia de sol, energizando a gente.  Nasmastê!

yogaembsb_previa-2yogaembsb_previa-4yogaembsb_previa-6yogaembsb_previa-5yogaembsb_previa-1yogaembsb_previa-7yogaembsb_previa-8yogaembsb_previa-9yogaembsb_previa-10yogaembsb_previa-13yogaembsb_previa-12yogaembsb_previa-14yogaembsb_previa-15yogaembsb_previa-16yogaembsb_previa-17yogaembsb_previa-20yogaembsb_previa-21yogaembsb_previa-22yogaembsb_previa-23yogaembsb_previa-25yogaembsb_previa-26yogaembsb_previa-27yogaembsb_previa-28yogaembsb_previa-29yogaembsb_previa-30yogaembsb_previa-31yogaembsb_previa-32yogaembsb_previa-33

Esse post foi publicado em Especial e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para # Projeto Yoga em Brasília

  1. Angela Reis disse:

    Achei lindo ! E muito feliz fiquei olhando essas fotografias do evento mesmo não participando.Obrigada. Abraços, Angela Reis

  2. Pingback: # Projeto Yoga em Brasília – XXII Encontro | Mariana Leal Fotografia

Deixe um comentário

