# Casamento – Leonor & Marcos

Nessas minhas idas e vindas ao Cerrado conheci muita gente boa, mas muitaaaaaaa mesmo. E entre esse povo bom estão Leonor & Marcos, mais conhecidos como Leo e Urupá.

Lembro da primeira vez que fui apresentada à Leonor. Show de Caetano Veloso e Chico Cesár na esplanada na Bienal do livro. Fiquei surpresa com a voz dela! = O ‘Se ela falando a voz é linda assim, imagina cantando!’ Foi meu pensamento na época! Já o Urupá não lembro exatamente quando o conheci, mas lembro quando mesmo à distância a gente se aproximou um pouquinho mais. Tava em Exu cobrindo o Centenário de Luiz Gonzaga (emoção pura!) com a TVPE. E junto com essa trupe tinham pessoas da TV Brasil e da EBC. Coincidentemente, um grande amigo do Urupá e companheiro de baia, Allan Walbert. E a coincidência foi suficiente pra gerar várias brincadeiras, principalmente entre ele e meu companheiro, dizendo que foi me arrumar vigia até em Exu, nos cafundó do mundo.

Não os conheci como casal, não acompanhei o início da sua união, mas foi muito especial registrar essa celebração. A celebração de duas pessoas que se encontraram na vida, que exalam respeito, carinho, amor e luta. E essa celebração e união trouxe momentos muito marcantes pra mim. Assim que cheguei à Brasília pra essa pequena temporada, encontrei Leonor numa festa, ela me desejou boas vindas e disse que o que precisasse poderia contar com ela. Repetiu isso pra mim no casamento e ainda me falou outras coisas que me deixou bastante emocionada, chorando mesmo (assim como to fazendo agora enquanto escrevo… meu estado emocional é uma tpm eterna, a pessoa chora com tudo nessa vida, até com eliminação do ‘the voice’).

Detalhes que parecem bobagem, mas que para mim não são. É que nesses meus anos de Brasília-Recife e a possibilidade de mudança de cidade, cada pequeno gesto de acolhida e de receptividade se torna extremamente marcante. Pra uma pessoa que é tão arraigada às raízes, ao seu lugar e às suas pessoas qualquer incentivo para a mudança é um alento diante da possibilidade de deixar os seus.

E é assim que esse casal vive, fazendo o bem, e exatamente como aquele ditado diz ‘sem olhar a quem’. É de pessoas como eles que esse mundo precisa, e ainda bem que existe gente como eles pra gente acreditar que outro mundo é possível e ter cada vez mais vontade de lutar. Leo e Urupá, eu só posso desejar que vocês continuem do jeito que vocês são, e que continuem influenciando muita gente com essa vontade de viver e que espalhem essa força que vocês carregam dentro de vocês. Obrigada por esse momento.

ps: desculpem pelo texto meio bagunçado, é muita emoção junta! ; )

ps2: Mayrá e Waleska, também não esqueci das coisas que vocês me falaram. Obrigada!

lm_post-9lm_post-6lm_post-1lm_post-2lm_post-3lm_post-5lm_post-4lm_post-7lm_post-8lm_post-11lm_post-15lm_post-16lm_post-13lm_post-25

lm_post-17

lmlm_post-21lm_post-22lm_post-26lm_post-27lm_post-28lm_post-29lm_post-30lm_post-36lm_post-33lm_post-48lm_post-43lm_post-45lm_post-37lm_post-40lm_post-41lm_post-35

lm_post-44lm_post-42lm_post-38lm_post-39lm_post-46lm_post-47lm_post-18lm_post-19lm_post-20lm_post-24lm_post-34

Esse post foi publicado em Casamento, Casamento - Recepção e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para # Casamento – Leonor & Marcos

  1. Gleyce Kelle disse:

    SHOW! Não pude estar presente, mas as fotos mostraram o que pensei que serei. Parabéns pelo trabalho.

Deixe um comentário

