# Casamento – Fabiana & Ricardo

Durante quase 10 anos, eu pratiquei natação no colégio onde estudava. O famoso e falecido ‘Colégio Marista do Recife’. Hoje em dia tenho poucos contatos com essa turma da natação, a vida leva cada um para um canto e nem sempre conseguimos manter a mesma amizade, mas guardo um carinho imenso por todo o grupo, éramos inseparáveis!

Mas a vida também nos traz bastante surpresas, e nessas idas e vindas minhas à Brasília reencontrei a querida Fabiana e para minha sorte e felicidade me chamou para fotografar o seu casamento. Ainda não sabia que viria definitivamente para Brasília, mas já tínhamos fechado o contrato. E acho que ela me deu sorte, pois outros fatores aconteceram para que eu viesse de vez para cá.

E então abri com chave de ouro os trabalhos aqui no Cerrado a partir da mudança definitiva. Não poderia ter sido melhor. Fabi e Ricardo, muito obrigada pela receptividade, hospitalidade e confiança, mesmo sem saber que eu ia iria vir pra cá vocês apostaram em mim. Tudo de mais lindo pra vocês, e para os dogs, claro! = )

Blog_Fabiana&Ricardo-1Blog_Fabiana&Ricardo-2Blog_Fabiana&Ricardo-3Blog_Fabiana&Ricardo-4Blog_Fabiana&Ricardo-5Blog_Fabiana&Ricardo-6Blog_Fabiana&Ricardo-7Blog_Fabiana&Ricardo-8Blog_Fabiana&Ricardo-9Blog_Fabiana&Ricardo-10Blog_Fabiana&Ricardo-11Blog_Fabiana&Ricardo-12Blog_Fabiana&Ricardo-13Blog_Fabiana&Ricardo-14Blog_Fabiana&Ricardo-16Blog_Fabiana&Ricardo-17Blog_Fabiana&Ricardo-18Blog_Fabiana&Ricardo-19Blog_Fabiana&Ricardo-20Blog_Fabiana&Ricardo-21Blog_Fabiana&Ricardo-22Blog_Fabiana&Ricardo-23Blog_Fabiana&Ricardo-25Blog_Fabiana&Ricardo-26Blog_Fabiana&Ricardo-28Blog_Fabiana&Ricardo-29Blog_Fabiana&Ricardo-30Blog_Fabiana&Ricardo-31Blog_Fabiana&Ricardo-33Blog_Fabiana&Ricardo-34Blog_Fabiana&Ricardo-35Blog_Fabiana&Ricardo-36Blog_Fabiana&Ricardo-37Blog_Fabiana&Ricardo-38Blog_Fabiana&Ricardo-39Blog_Fabiana&Ricardo-40Blog_Fabiana&Ricardo-41Blog_Fabiana&Ricardo-42Blog_Fabiana&Ricardo-43Blog_Fabiana&Ricardo-44Blog_Fabiana&Ricardo-45Blog_Fabiana&Ricardo-46Blog_Fabiana&Ricardo-47Blog_Fabiana&Ricardo-48

Esse post foi publicado em Casamento, Casamento - Cerimônia, Casamento - Making Of, Casamento - Recepção e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para # Casamento – Fabiana & Ricardo

  1. Fabiana disse:

    Lindo demais Mari, um ótimo trabalho

  2. Manuella disse:

    Tuas fotos são um encanto, Mari!

  3. Obrigada meninas!!! Foi um prazer Fabi!

Deixe um comentário

