# Casamento – Tê & Jorge

Quando você é testemunha, madrinha, incubida de fazer umas falas no casório e ainda fotógrafa do evento parece que não resta muito o que falar na hora de mostrar as fotos. De tanto que já foi vivido e falado. Mas como eu sou uma matraquinha sempre restam algumas palavrinhas.

Foi o casório civil (oficial) do irmão e da cunhada, meu tiquinho de família nessa secura de Brasília, meus vizinhos e minha cozinha na hora de filar o rango (a recíproca é mais que verdadeira). Uma festa pequena, mas linda, cheia de alegria e de amor. Com toda decoração feita à mão, com ajuda dos amigos e um clima de completa confraternização.

Nem preciso dizer o que desejo a esse casal né, e tudo foi escrito no imenso cordel que fiz para o dia do casório (gente sou cordelista e não sabia!), mais e mais amor e alegria, e logo um filhote que eu to doida pra ter um (a) sobrinh@!

Jorge & Tê, amo vocês! <3

Civil_Blog-3Civil_Blog-1Civil_Blog-8Civil_Blog-7Civil_Blog-5Civil_Blog-9Civil_Blog-11Civil_Blog-12DEcoração_BLOG-2Jorge&Te-5DEcoração_BLOG-4DEcoração_BLOG-9DEcoração_BLOG-6DEcoração_BLOG-10BLOG_JorgeTe-6BLOG_JorgeTe-7BLOG_JorgeTe-8BLOG_JorgeTe-9BLOG_JorgeTe-10BLOG_JorgeTe-11TJTJ2TJ3BLOG_JorgeTe-17BLOG_JorgeTe-14BLOG_JorgeTe-15BLOG_JorgeTe-18BLOG_JorgeTe-19BLOG_JorgeTe-20BLOG_JorgeTe-32BLOG_JorgeTe-21BLOG_JorgeTe-22BLOG_JorgeTe-25BLOG_JorgeTe-26BLOG_JorgeTe-27BLOG_JorgeTe-29BLOG_JorgeTe-31BLOG_JorgeTe-34BLOG_JorgeTe-39BLOG_JorgeTe-40BLOG_JorgeTe-35BLOG_JorgeTe-42BLOG_JorgeTe-52BLOG_JorgeTe-54BLOG_JorgeTe-53BLOG_JorgeTe-51BLOG_JorgeTe-50BLOG_JorgeTe-47BLOG_JorgeTe-45BLOG_JorgeTe-43BLOG_JorgeTe-46

 

 

Esse post foi publicado em Casamento e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para # Casamento – Tê & Jorge

  1. Bhakti Rosa disse:

    Lindas fotos… muita sensibilidade por traz das lentes… registrando e compartilhando momentos de ternura e alegria. Muitas bênçãos a todos(as).

  2. Graco Santos disse:

    Parabéns pelo belíssimo trabalho. Não pude estar presente mas suas fotos conseguem transmitir toda emoção deste momento, o primeiro passo na linda jornada de Tê e Jorge. Felicidades!

  3. Fatima Diniz disse:

    Momento mágico, com registro de grande sensibilidade. Parabéns a todos e obrigada pela eterna boa lembrança. Mil bjos

  4. Tereza Pires disse:

    Acho que quem ficou sem palavras fui eu agora… Depois de tanta vida e momentos e compartilhamentos. Só quero repetir registrando aqui o quanto amei as fotos, mas, e principalmente, o quanto é importante ter você ao nosso lado. Já era irmã, amiga, agora virou cunhada, testemunha e madrinha! E o papel mais atual, cordelista! :) Tem mesmo que publicar seu cordel e fazer mais e mais pessoas felizes! Parabéns pelas fotos e meu muito obrigada por cada clique, cada olhar, cada momento junto. Amo tu! Gratidão! :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s