# Aniversário – Rosa

Quando Marcelo e Fernanda me chamaram pra fotografar a festinha de Rosa e disseram que o tem ia ser ‘Frida’ eu pirei e praticamente já me sentia a fotógrafa da festa sem nem ainda termos conversado sobre o orçamento e nem nada. Além de ser louca pela artista, fiquei logo imaginando como ia ser colorida, alegre e cheia de vida!  E não me equivoquei!

A festinha foi no salão de festa do prédio (já falei que adoro festa em casa né?!) e aquele clima gostoso de ficar em vontade, de Rosa abrir os presentes na hora em que recebeu, com lanchinhos saudáveis para as crianças (sanduíche, tapioca, pão de queijo, sucos! delícia!) e tudo mais. Nada contra outro estilo de festa, é só porque isso me lembra muito minha infância e eu sou super nostálgica! Rsss!

E Rosa é uma fofa!!!!! Com direito a mil exclamações! Quem mais brincou foi ela, junto com tod@s @s amiguinh@s, claro! Fizeram uma bagunça gostosa danada! Até eu entrei na onda (Como se eu nunca entrasse! vou mudar de profissão e ser animadora de festas! Adoro!) e fiquei toda pintada, quase um quadro de Dalí!

Marcelo, Fernanda e Rosa, muito obrigada por participar desse momento! Foi um dia muito alegre e de muito amor! Que Rosa cresça com muita saúde e com muita felicidade! Um xero pra vocês! <3 = )

Rosa_blogRosa-19Rosa-18Rosa-23Rosa-21Rosa_baixa-12Rosa_baixa-17Rosa_baixa-18Rosa_baixa-39Rosa_baixa-30Rosa_baixa-63Rosa_baixa-60Rosa_baixa-64Rosa_baixa-23Rosa_baixa-82Rosa_baixa-93Rosa_baixa-105Rosa_baixa-100Rosa_baixa-106Rosa_baixa-123Rosa_baixa-136Rosa_baixa-149Rosa_baixa-164Rosa_baixa-158Rosa_baixa-167Rosa_baixa-172Rosa_baixa-180Rosa_baixa-190Rosa_baixa-188Rosa_baixa-193Rosa_baixa-217Rosa_baixa-220Rosa_baixa-222Rosa_baixa-226Rosa_baixa-243Rosa_baixa-252Rosa_baixa-261Rosa_baixa-262Rosa_baixa-277Rosa_baixa-288Rosa_baixa-294Rosa_baixa-298Rosa_baixa-317Rosa_baixa-304Rosa_baixa-326Rosa_baixa-336Rosa_baixa-358Rosa_baixa-368Rosa_baixa-362Rosa_baixa-371Rosa_baixa-374Rosa_baixa-375Rosa_baixa-377Rosa_baixa-280Rosa_baixa-348

 E claro que não poderia faltar, eu de tela de pintura!

EuRosa-1

Esse post foi publicado em Aniversário, Festa Infantil e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para # Aniversário – Rosa

  1. Tereza Pires disse:

    Lindas as fotos Mari e bem original a festa! As cores alegres, naturais de suas fotos, super combinaram com as cores da festa. Parabéns!

  2. Emili disse:

    Aaai, que festa linda! Dá vontade de se jogar e brincar com todo mundo também! Parabéns, Rosa, parabéns aos pais e parabéns à fotógrafa com os olhos mais sensíveis que eu já vi!

Deixe um comentário

