Aniversário – Bento

Um tempo depois de ter me mudado pra Brasília eu recebi uma ligação de Luciana me chamando pra fotografar o Batizado de Bentinho. (Outro Bento fofo minha gente! To bem hein!) Só que o batizado foi em Recife e já estava bem pertinho da data, de forma que não dava pra viajar e registrar esse momento (Por sinal, quem fez um lindo registro desse momento foi minha amiga Idiane Oliveira. Indico sempre que não posso fazer um trabalho em Recife!) A coincidência é que me mudei pra Brasília e Lú também mora aqui. = ) Então ela me deixou guardadinha pro aniversário de 1 ano de Bento.

E pense numa felicidade que eu fiquei quando Lu e eu começamos a conversar e ela me falou do tema da festinha (Fábrica de Brinquedos, não é pra morrer?), das comidinhas (super saudáveis para a criançada) e de que como queria que ele aproveitasse a festinha. Já falei do meu amor pelas festinhas em casa, adoro tudo que é tipo mas não deixo de ter um carinho especial porque foi assim que cresci. = ) E no dia da festinha ficou tudo muito melhor do que ela tinha falado, a mesa arrumada com capricho (por ela mesma!), tudo feito com muito cuidado e carinho.

E assim foi a festinha de Bento, natural, espontânea, cheia de brincadeiras, de espaço para os super pequenos ficarem esparramados no tapete, de descobertas (Bento provou pela primeira vez açúcar e não gostou, rssss!) e de muito amor!

Lú, Francisco e Bento, desejo a vocês muita felicidade e amor. Como se pudesse desejar mais né?! O olho de vocês brilham quando estão com Bento e quando falam dele. Formam uma família linda e eu só posso ficar muito feliz em registrar esse momento e  contribuir para essa alegria da família de vocês. Um grande beijo! = )

Bento_BLOG-2Bento_BLOG-6Bento-16Bento_BLOG-7Bento_Blog-6

Bento_Blog-7Bento_Blog-9Bento_Blog-11Bento_Blog-10Bento_Blog-13Bento_Blog-15Bento_Blog-14Bento_Blog-8Bento_Blog-17Bento_Blog-18Bento_Blog-19Bento_Blog-20Bento_Blog-22Bento_Blog-23Bento_Blog-24Bento_Blog-25Bento_Blog-26Bento_Blog-27Bento_Blog-28Bento_Blog-29Bento_Blog-30Bento_Blog-31Bento_Blog-32Bento_Blog-33Bento_Blog-34Bento_Blog-35Bento_Blog-37Bento_Blog-36

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Aniversário, Festa Infantil e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

