# Ensaio – Camila, Mateus & Marina

[Retomando as postagens no blog!! É engraçado quando você acha que ninguém lê, só vêem as fotos. Aí de repente você encontra alguém na rua e a pessoa fala ‘nossa, que história legal daquele casamento’ e aí você fica toda feliz de poder compartilhar tanta história bonita com gente elegante, bonita e sincera por aqui. Fico tãooo feliz!]

Gente, eu amo meu trabalho! Conheço tanta gente querida, amável, divertida! Esse casal aqui…Nossa! Sabe quando o santo bate? Pois pronto! E olha, que a gente só se conheceu no dia do ensaio! Às vezes acontece de não conseguirmos nos encontrar antes do ensaio, agenda, tempo, e com eles foi dessa maneira, mas nem parecia que não nós conhecíamos pessoalmente.

Já nossas fotos foram um pouco complicadas pra fazer…Choveu em nosso primeiro dia de fotos. Aliás, só houve segundo dia de fotos porque choveu. Eu não sei nem quantos cliques eu tinha feito e tivemos que abandonar o barco. Mas no outro dia, deu tudo certo! = ) Sol lindo, só alegria e amor! (eu gostaria muito de fotografar algum casal na chuva, mas com grávida a gente tem que ter cuidado. Ficar gripada já não é legal, grávida nem um pouco e tão perto da hora do bebê vir ao mundo, de jeito nenhum, né?!)

Marina linda já nasceu (gente, ela é um coisa) e só posso desejar muita saúde pra essa pequena porque alegria e amor (ainda mais com as cadelinhas amora e cereja por perto) não vão faltar! Não vejo a hora de visitar a pequena!

Camila_Mateus_Baixa-20Camila_Mateus_Baixa-24Camila_Mateus_Baixa-44Camila_Mateus_Baixa-48Camila_Mateus_Baixa-53Camila_Mateus_Baixa-55Camila_Mateus_Baixa-61Camila_Mateus_Baixa-71Camila_Mateus_Baixa-74Camila_Mateus_Baixa-80Camila_Mateus_Baixa-125Camila_Mateus_Baixa-128Camila_Mateus_Baixa-146Camila_Mateus_Baixa-131Camila_Mateus_Baixa-105Camila_Mateus_Baixa-114Camila_Mateus_Baixa-108Camila_Mateus_Baixa-93Camila_Mateus_Baixa-171

Esse post foi publicado em Ensaio - Gestante e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para # Ensaio – Camila, Mateus & Marina

  1. Mari! Leio todos os seus posts e adoro suas histórias!
    (Este comentário é só para você saber que as pessoas estão sempre por aqui, por isso não abandone o blog…)
    Um xero!

  2. Eu também leio! Aliás, lia – antes de Marina! Agora mal tenho tempo pra comer! HAHAHA! Mas é o melhor motivo NA VIDA pra não ter tempo!
    Os nossos santos bateram e ficaram BRODERS! Gosto demais de você!
    E vá arrumando tempo nessa agenda sua porque não aceito outra pessoa pra tirar fotos da Marina (com uns 6 meses, talvez? Um ensaio bem bonitinho e fofo!).
    Obrigada!!
    Beijocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s