Ensaio – Júlia

Faz muito tempo que fiz esse ensaio. Muito mesmo, coisa de 1 ano. Tenho um monte de ensaio, trabalho que não consegui postar até hoje. A vida anda corrida pra vocês também, gente!? Porque pra mim tá osso, viu?! Acabo sempre mostrando um pouquinho pra vocês na fanpage e no instagram, mas gosto mesmo de vir mostrar aqui, pois sempre gosto de escrever um pouco sobre o trabalho, sobre as pessoas, e olha, se tem uma coisa que gosto nesse meu trabalho é estar rodeada de gente o tempo todo. Além de falar um pouco, consigo mostrar mais fotos = ) (Tem cliente que me cobra ver as fotos por aqui, e eu acho que eles tem toda razão!)

Esse trabalho é bem especial pra mim. Júlia é uma querida, filha de um grande amigo, linda, batalhadora, inteligente e isso basta. Além disso é um dos meus poucos ensaios de mulher (pretendo fazer cada vez mais!) e de uma guria que tem muito empoderamento sobre sua questão racial. Isso é muito especial pra mim. Ah, e o ensaio foi feito no Conic. Um lugar cheio de vida que é olhado de soslaio pelas pessoas por uma série de questões, mas que eu particularmente tenho muito, muito carinho.  <3

Júlia-2Júlia-5Júlia-20Júlia-78Júlia-33Júlia-43Júlia-45Júlia-57Júlia-67Júlia-141Júlia-134Júlia-117Júlia-94Júlia-88Júlia-110Júlia-122Júlia-101Júlia-111

Esse post foi publicado em Ensaio - Feminino e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

