# Ensaio – Pri & Gael

‘A sororidade vai mudar o mundo…vai vendo…’

Uma amiga me disse isso um dia enquanto discutíamos questões feministas e nos apoiávamos com nossos problemas de gênero. E sem detalhar os processos desse encontro, esse ensaio tem muito a ver com isso, com os encontros da vida e os apoios que podemos dar umas às outras nos momentos mais sensíveis ou especiais da vida da gente.

Felizmente, estou cada vez mais convencida e segura de que a fotografia é a minha arma de luta ou de ajuda. E quando vejo uma grávida feliz e iluminada nas fotos,  apesar de todos os problemas que podem acontecer nesse percurso, vejo que consigo cumprir minimamente o o papel da minha profissão.

A troca de energia, de histórias, de palavras que acontece em um dia de fotos é algo realmente mágico. Sempre saio de uma sessão com mil pensamentos e reflexões obtidas a partir dessas trocas com meus fotografados. Fico sempre pensando que nessa questão entre serviço/trabalho/dinheiro/fotografias, eu quem saio ganhando muito mais quando tenho essas oportunidades de conhecer tanta gente de vivências e histórias tão distintas. Quando eu comparo os meus pensamentos em relação ao universo das relações familiares, do período em que comecei a fotografar para agora, eu vejo o quanto evoluí em um quesito básico dessa vida: respeito.

Pri, acabei usando o exemplo da admiração que tenho por você e por sua história pra escrever esse texto de agradecimento sobre as trocas da vida de todas as pessoas que eu fotografo. Obrigada por esse dia tão incrível de risadas, reflexões, lanchinhos, mergulhos e vida. Que Gael tenha a força incrível que você tem pra fazer do mundo um lugar melhor. Um grande beijo e forte abraço pra essa família.

Priscilla-13Priscilla-14Priscilla-21Priscilla-42Priscilla-45Priscilla-49Priscilla-51Priscilla-55Priscilla-64Priscilla-79Priscilla-85Priscilla-87Priscilla-99Priscilla-100Priscilla-130Priscilla-133Priscilla-139Priscilla-142Priscilla-157Priscilla-167Priscilla-170Priscilla-207Priscilla-211Priscilla-212Priscilla-222Priscilla-223Priscilla-226Priscilla-244Priscilla-248Priscilla-282Priscilla-314Priscilla-319

Esse post foi publicado em Ensaio - Gestante e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

