# Ensaio – Isis & Gaia

Posso falar uma coisa? Eu amo essas fotos! <3 Amo mesmo, muito! Essa luz, esse dia, essa serenidade e força de Isis esperando Gaia, que na época nem sabia quem tava vindo por aí, o dia de trocas, de conversas, de amor…

Essas fotos são especiais pra mim de uma maneira que nem consigo expressar direito, mas basta olhar pra saber o porquê, elas são lindas, mas acho que vai além disso. Sou meio tímida pra falar de algo que fiz, como se eu mesma não pudesse elogiar meu trabalho (sei que é uma bobagem, porque eu gostar ou não de algo que eu fiz também tem a ver, também, com uma avaliação crítica e consequentemente na melhoria do meu trabalho), mas essas daí me ensinaram a ter orgulho de mim mesma. Creio que esteja ligado com um momento de evolução e transformação pessoal e isso reflete em qualquer coisa que você faça. Ao mesmo tempo, em um momento de mais empoderamento e consciência da força das mulheres, foi muito mágico e forte fotografar Isis e sua cria, somente elas. Sem desconsiderar a importância de Guilherme, pai de Gaia e companheiro de Isis, mas o poder que emana dela é contagiante. É assim que me sinto revendo essas fotos, e eu vejo com muita frequência, como se pudesse ser tocada por essa atmosfera.

Isis, obrigada pela entrega e por transformar um ‘simples’ dia de fotos em tantas coisas importantes e mágicas para mim. Gaia, tem muita sorte em ter chegado nessa família (mãe, pai, avós – beijo, Antônia) e eu, muita em conhecer vocês. Grande beijo <3

Isis-56Isis-70Isis-142Isis-145Isis-154Isis-157Isis-159Isis-163Isis-176Isis-195Isis-224Isis-216Isis-255Isis-244Isis-228Isis-264Isis-271Isis-279Isis-287Isis-292Isis-332Isis-317

 

Esse post foi publicado em Ensaio - Gestante e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

