# Ensaio – Mary, Gabriel & Arthur

Minha gente! O mundo é muito pequeno e Brasília consegue ser 10.000x pior que qualquer lugar da face da terra. A Mary fez aula com minha cunhada (e acho que esse foi o caminho pelo qual conheceu meu trabalho) e ela trabalha no mesmo local que o meu irmão. E quando fomos nos reunir a primeira vez pra conversar sobre as fotos, descobri que Gabriel trabalha no mesmo local que eu. Na verdade quando nos vimos, percebi que já o conhecia. Eu já tinha fotografado ele nas pautas da vida. Não é muita coincidência?! A reunião durou somente duas horas e só acabou porque o café ia fechar. É muita felicidade quando acontece esses encontros (na verdade eu tenho é muita sorte com os meus clientes! de verdade!).

E o dia foi assim! Como nas fotos. Feliz, alegre, cheio de risadas e conversas sobre a vida, sobre Arthur, sobre Antônio, sobre amor, sobre as trocas e encontros felizes que temos por aí. E se preparem pra ver muitas fotos de Arthur por aqui. Porque depois de Antônio ele é o bebê que eu mais tenho fotografado. Arthur já está com 5 meses e eu continuo atrasada nas postagens por aqui. Affe! Hehehehe!

Mary, Gabriel e Arthur, nem preciso dizer o que desejo pra vocês. É muita alegria mesmo de poder estar presente registrando a vida de vocês e mais ainda de me sentir (já sinto, hein?!) parte da família. <3

Mary_Gabriel-3Mary_Gabriel-25Mary_Gabriel-29Mary_Gabriel-30Mary_Gabriel-35Mary_Gabriel-44Mary_Gabriel-51Mary_Gabriel-59Mary_Gabriel-68Mary_Gabriel-104Mary_Gabriel-112Mary_Gabriel-136Mary_Gabriel-139Mary_Gabriel-149Mary_Gabriel-158Mary_Gabriel-159Mary_Gabriel-168Mary_Gabriel-164Mary_Gabriel-175Mary_Gabriel-191Mary_Gabriel-193Mary_Gabriel-199Mary_Gabriel-207Mary_Gabriel-228Mary_Gabriel-232Mary_Gabriel-245Mary_Gabriel-249Mary_Gabriel-263Mary_Gabriel-306Mary_Gabriel-289Mary_Gabriel-277

 

Esse post foi publicado em Ensaio - Família, Ensaio - Gestante. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

