Casamento – Marcy & Dênis

A gente escreve por aqui, fala dos trabalhos e apesar dos indicativos, das curtidas e dos comentários, e também por ser um blog que mostra um trabalho fotográfico, algumas vezes me questiono (não de uma forma negativa) se alguém lê o que eu escrevo. Principalmente porque reconheço a minha falta de habilidade em ser sucinta. Eu não sei gente, não adianta!
Uma vez, encontrei a Marcy em um aniversário de um amigo em comum e ela me falou que adorou o casamento tal que eu tinha fotografado e que engraçada a história dos noivos que quase se encontram no meio do caminho e blá blá blá. Gente, eu fiquei tão feliz, tão feliz mas tão feliz, em saber que alguém lia o que eu escrevia. Besta né? Eu sei! Hehehehe! E nesse momento ela me revelou: olha, a fotógrafa do meu casamento já está escolhida, é você! Quando vai ser eu não sei, mas não tem como ser outra pessoa. Aí a pessoa fica mais feliz e mais besta ainda!
E não é que fui eu mesmo? Os queridos Dênis e Marcy fizeram uma festa linda – JUNINA, MINHA GENTE!!! – para comemorar os trapos juntados. E foi tão, tão mas tão legal! Eu estava radiante fotografando esse momento. Já falei que gosto de making of com cachorro, papagaio e periquito, né?! Pois bem, um monte de gente querida vinda de vários lugares do país, a criançada já brincando de estalinho (na minha terra de chama traque de massa!) antes da festa começar, a decoração ficando linda sendo montada pelas queridas da Bento Pé de Vento, as amigas maquiando e arrumando a noiva, a sogra lavando prato, a mãe costurando o adereço de cabelo e amor e alegria contagiando o ambiente o tempo todo. Vocês não tem noção!
E a festa!? Ahhhh, tanta gente querida, tantas gargalhadas, encontros maravilhoso, além de forró, fogueira e quentão! <3
Marcy & Dênis, não sei como agradecer pela confiança e por me deixarem participar de um momento tão lindo da vida de vocês. Hoje, escolhendo essas imagens pra fazer a postagem, meu coração se aqueceu lembrando da felicidade e do amor daquele dia. Que toda aquela atmosfera continuem na vida de vocês. Beijão e boa lua de mel! <3
Previa_MD-13Previa_MD-9Previa_MD-19Previa_MD-15Previa_MD-1Previa_MD-2Previa_MD-3Previa_MD-4Previa_MD-5Previa_MD-6Previa_MD-7Previa_MD-8Previa_MD-10Previa_MD-12Previa_MD-14Previa_MD-16Previa_MD-17Previa_MD-18Previa_MD-20Previa_MD-21Previa_MD-22Previa_MD-23Previa_MD-24Previa_MD-25Previa_MD-26Previa_MD-27Previa_MD-28Previa_MD-29Previa_MD-30Previa_MD-31Previa_MD-100Previa_MD-32Previa_MD-33Previa_MD-35Previa_MD-36Previa_MD-37Previa_MD-38Previa_MD-39Previa_MD-40Previa_MD-41Previa_MD-42Previa_MD-43Previa_MD-44Previa_MD-45Previa_MD-46Previa_MD-47Previa_MD-48Previa_MD-49Previa_MD-51Previa_MD-52Previa_MD-53Previa_MD-54Previa_MD-56Previa_MD-55Previa_MD-57Previa_MD-58Previa_MD-59Previa_MD-60Previa_MD-61Previa_MD-62Previa_MD-63Previa_MD-64Previa_MD-101Previa_MD-65Previa_MD-66Previa_MD-67Previa_MD-68Previa_MD-69Previa_MD-70Previa_MD-71Previa_MD-72Previa_MD-73Previa_MD-74Previa_MD-76Previa_MD-77Previa_MD-78Previa_MD-79Previa_MD-80Previa_MD-81Previa_MD-82Previa_MD-83Previa_MD-84Previa_MD-85Previa_MD-86Previa_MD-87Previa_MD-88Previa_MD-89Previa_MD-90Previa_MD-92Previa_MD-93Previa_MD-94Previa_MD-95
Esse post foi publicado em Casamento e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Casamento – Marcy & Dênis

  1. Regina disse:

    Também li seus escritos e gostei muito! Sou prima do Denis e aprecie muito seu trabalho!

Deixe um comentário

