# Aniversário – Pedro

Como lidar com essa festa? Além de adorar essa família (todos são um doce! sou apaixonadas pelos meninos!) eu me deparo com um tema de festa desse!

Eu gosto de vídeo game, mas jogo pouco. E outra coisa, não gosto de jogos super modernos, gosto de coisas ‘simples’ algo meio 2D, por aí…então quando comecei a jogar PlantsVsZombies eu fiquei encantada. Só tinha esse jogo para Iphone quando foi lançado e meu irmão era o único que tinha esse aparelho. Quando eu encontrava com ele ficava descarregando sua bateria, vidrada no jogo. Detalhe: nessa época meu irmão já morava em Brasília e eu morava em Recife. Era só encontrar ele pra atacar o celular! mas claro, aproveitava bastante a companhia do irmão também.

Não são só as fotos que trazem as memórias dessa dia, muitas vezes me deparo com coisas nas festas (como foi o caso dessa) que me remete a algo que fazia, a um período de vida. A memória é mesmo uma coisa muito mágica! <3

Queridos, obrigada por mais esse momento com a família de vocês! Um forte abraço e beijos!

pedro6anos-10pedro6anos-27pedro6anos-45pedro6anos-47pedro6anos-52pedro6anos-70pedro6anos-87pedro6anos-97pedro6anos-106pedro6anos-109pedro6anos-137pedro6anos-184pedro6anos-193pedro6anos-198pedro6anos-270pedro6anos-303pedro6anos-313pedro6anos-315pedro6anos-322pedro6anos-333pedro6anos-337pedro6anos-362pedro6anos-391pedro6anos-420pedro6anos-479pedro6anos-481pedro6anos-510pedro6anos-530pedro6anos-544pedro6anos-570pedro6anos-580pedro6anos-589

Esse post foi publicado em Aniversário, Festa Infantil e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

