Aniversário – Isadora

Não importa quantas vezes você fotografe no mesmo lugar, as festas sempre serão diferentes. Já perdi as contas quantas vezes já fotografei no Villa Green e todas as vezes é bem divertido (e cansativo, a casa é enorme!). No aniversário de Isadora não poderia ser diferente.

E como o ciclo dos amigos, das indicações nunca acabam, conheci Izabela (e consequentemente Isadora e a família) no aniversário de Ana Liz, uma outra festa divertidíssima que fotografei. Fiquei encantada com o Lucas que ama bichos e ficou pegando uns besouros que encontrava no jardim. Alguns meses depois Izabela me fala que tá vindo fazer o aniversário de Isadora em Brasília (eles moram em Manaus) e que queria que eu fosse a fotógrafa. E o resultado vocês podem ver nas fotos! Daqueles aniversários que você sai 95% satisfeita (porque sempre dá pra melhorar, né) com o resultado.

É muito amor e muita alegria pra uma família só! Ah, preciso dizer que ainda vieram me trazer doces depois que a festa acabou. Bela tinha separado alguns doces pra mim e esqueceu de me entregar. A mãe dela veio aqui e deixou no meu apartamento! Pode?

Bela, não vejo a hora de você vir em Brasília novamente e fotografar essa família doce e amorosa. Ou pode me levar pra Manaus também, viu?! Eu aceito! hahahahah! Um grande beijo, já estou com saudade de vocês (mas a gente vive trocando áudios longos e risadas por aí ne?! ) e só desejo coisas boas pra essa família incrível! <3

Isadora_Baixa-1Isadora_Baixa-29Isadora_Baixa-41Isadora_Baixa-46Isadora_Baixa-53Isadora_Baixa-73Isadora_Baixa-79Isadora_Baixa-81Isadora_Baixa-85Isadora_Baixa-167Isadora_Baixa-189Isadora_Baixa-202Isadora_Baixa-203Isadora_Baixa-266Isadora_Baixa-296Isadora_Baixa-302Isadora_Baixa-307Isadora_Baixa-323Isadora_Baixa-326Isadora_Baixa-329Isadora_Baixa-359Isadora_Baixa-368Isadora_Baixa-377Isadora_Baixa-386Isadora_Baixa-390Isadora_Baixa-396Isadora_Baixa-406Isadora_Baixa-418Isadora_Baixa-424Isadora_Baixa-431Isadora_Baixa-442Isadora_Baixa-449Isadora_Baixa-470Isadora_Baixa-496Isadora_Baixa-506Isadora_Baixa-521Isadora_Baixa-527Isadora_Baixa-533Isadora_Baixa-535Isadora_Baixa-557Isadora_Baixa-602

 

 

 

Esse post foi publicado em Aniversário, Festa Infantil e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

