# Ensaio – Tereza, Jorge & Antônio

Casa de ferreiro, espeto de pau. Esse pra mim é o ditado mais certo da vida. Entrego todas as fotos dos clientes, mas dos familiares e as minhas sempre ficam por último. Claro! As minhas então nem se fala! E, finalmente, com a trégua forçada, eu tenho organizado meus arquivos. Dois anos depois eu venho mostrar Antônio na barriga dos pais, minha cunhada e meu irmão.

Não tenho nem palavras pra falar sobre esse ensaio. Família né gente! É especial. Marcamos de passar um fim de semana em Piri, para relaxar, e pensamos em fazer fotos. No meio do caminho paramos, sem nenhum planejamento, nessa plantação de eucaliptos. Foi uma diversão sem tamanho!

Vocês ainda verão muitas fotos de Antônio por aqui, até porque eu agora estou virada organizando o material. Heheheheh! E porque, corujisse a parte, ele é uma coisa de fofura!

Tê & Jorge_Baixa (22)Tê & Jorge_Baixa (24)Tê & Jorge_Baixa (42)Tê & Jorge_Baixa (45)Tê & Jorge_Baixa (54)Tê & Jorge_Baixa (57)Tê & Jorge_Baixa (69)Tê & Jorge_Baixa (73)Tê & Jorge_Baixa (76)Tê & Jorge_Baixa (79)Tê & Jorge_Baixa (84)Tê & Jorge_Baixa (99)Tê & Jorge_Baixa (105)Tê & Jorge_Baixa (137)Tê & Jorge_Baixa (142)Tê & Jorge_Baixa (150)Tê & Jorge_Baixa (153)Tê & Jorge_Baixa (170)Tê & Jorge_Baixa (175)Tê & Jorge_Baixa (192)Tê & Jorge_Baixa (193)Tê & Jorge_Baixa (194)Tê & Jorge_Baixa (196)Tê & Jorge_Baixa (200)Tê & Jorge_Baixa (206)Tê & Jorge_Baixa (210)Tê & Jorge_Baixa (216)Tê & Jorge_Baixa-226Tê & Jorge_Baixa-236Tê & Jorge_Baixa-248Tê & Jorge_Baixa-275Tê & Jorge_Baixa-306Tê & Jorge_Baixa-316Tê & Jorge_Baixa-318

Esse post foi publicado em Ensaio - Família, Ensaio - Gestante e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para # Ensaio – Tereza, Jorge & Antônio

  1. Edinara disse:

    As imagens falam por si!!!
    São lindas, originais, emocionantes.

    Parabéns a vc pela sensibilidade em registrar esses momentos e a eles, pelo amor que transmitem nas fotos.

    Sou fã de vcs.😍

Deixe um comentário

